13 setembro 2011

Deco pede para ficar sem receber enquanto não voltar a jogar

Na fase final da recuperação da lesão, Deco não aguenta mais as acusações que recebe um alto salário para contribuir tão pouco dentro de campo. O luso-brasileiro iniciou a semana reunindo-se com o vice-presidente do futebol do Fluminense, Sandro Lima, para propor um acordo segundo o qual, caso volte a lesionar-se novamente, o clube não terá a obrigação de pagar-lhe durante sua recuperação. O Flu, claro, aceitou.
"Ele deixou claro que estava incomodado com a situação. Levei o problema para o pessoal do jurídico e o Deco, caso se lesione novamente, só vai receber quando voltar a jogar. O jogador nunca esteve no Fluminense por causa do dinheiro. O Deco está em busca de tranquilidade para trabalhar e encerrar a carreira com alegria. Ele já conquistou tudo e tem esse direito. É um líder no grupo", elogiou o vice de futebol à imprensa brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...