A imprensa brasileira insiste esta terça-feira no interesse do FC Porto em Leandro Damião, ponta-de-lança do Internacional de Porto Alegre.
O Internacional já avisou que o valor do passe de Leandro Damião é de 50 milhões de euros e que, quem quiser comprar o passe do jogador, terá de pagar um valor que o clube considera irrecusável.
Contudo, vice-presidente para o futebol do Internacional, Luís Gomes, admite que o valor possa baixar. "Esse valor é um valor muito alto. É lógico que não seria esse o valor dele. Mas uma coisa que o Internacional não abre mão é que ele permaneça no clube até Dezembro."
Luís Gomes garante que o FC Porto ainda não apresentou uma proposta oficial ao clube brasileiro e até se mostrou surpreendido pelo interesse dos "dragões", negando contactos de clubes portugueses.
"É uma total surpresa, porque nós não tivemos nenhum contacto de nenhum clube de Portugal. Não temos a menor intenção de nos desfazermos do Damião, pelo menos até ao final do ano. Acho muito difícil que essa situação se venha a concretizar", afirmou Luís Gomes à RR.
De Portugal não existem contactos por Leandro Damião, sendo que o único clube que tentou pela via oficial a contratação, mas sem sucesso, foi o Totenham.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...