14 agosto 2011

FC Porto: Defour e Mangala muito perto do Dragão

Estará por horas a concretização do duplo negócio, Defour e Mangala, entre o FC Porto e o Standard Liège.
Depois de ver rejeitada a proposta de 4 milhões de euros que fez chegar ao emblema belga pelos serviços do médio, a direção liderada por Pinto da Costa voltou a encetar contactos, desta vez de forma direta, com o Standard Liège. O empresário de Defour, Paul Stefani, aposta na concretização da transferência durante os próximos dias.
“Sei que o FC Porto já voltou a falar com o Standard Liège e desta vez estão mesmo em contacto estreito”, disse ao jornal Record, vincando desconhecer se os dois clubes já terão chegado por esta altura a um patamar mínimo de entendimento: “O que sei é que estão a negociar novamente. Se faltam acertar pequenos detalhes ou algo mais do que isso desconheço. Agora, parece-me inevitável que o Steven acabe por se transferir para o FC Porto nos próximos dias. Porquê? Porque o Standard Liège já percebeu que não ganha nada em prender o jogador por muito mais tempo.” É também com o fator tempo que oFC Porto está a ‘jogar’ por esta altura. A conclusão do negócio não é urgente para os lados do Dragão e, por isso, os campeões nacionais estão a conduzir o processo sem pressas. 

No caso de Mangala a confirmação do acordo também está perto de acontecer. Uma nova ronda negocial deixou na secretária dos belgas uma proposta de 6,5 milhões de euros pelo gaulês, prevendo ainda alguns bónus por objectivos, segundo avançou O JOGO. A direcção tem agora a palavra, mas ontem à noite corria a informação de que os dragões teriam acertado nos números deste autêntico preço certo em que se transformaram as negociações pela dupla do Standard.
"Amanhã [hoje] de manhã terei novidades. Não posso dizer mais nada", limitou-se a dizer o agente do central, Fabrizio Ferrari.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...