07 agosto 2011

FC Porto: Atl. Madrid de orgulho ferido quer Falcao; Dragões oferecem 5M€ por Mangala

As declarações de Pinto da Costa caíram como uma bomba nos corredores do Atlético e "só reforçaram o interesse em Falcao", de tal modo que o colombiano "se converteu num repto" para o clube. O líder portista chegou a dizer que as pretensões do Atlético lhe davam "vontade de rir, por ser um clube que não está nas competições europeias e que precisa de vender os seus melhores jogadores".
Ora os espanhóis encontram-se com o orgulho ferido e já pediram ao empresário Jorge Mendes para tirar Falcão ao FC Porto, com uma proposta de 35 milhões mais a cedência de um extremo: o argentino Salvio ou o espanhol Reyes, segundo avança o CM.

Entretanto no mercado surge a notícia que o FC Porto já avançou com uma proposta pelo defesa-central do Standard de Liège, Mangala. Segundo o jornal "Dernière Heure", os dragões ofereceram cinco milhões de euros, num negócio que poderia atingir os sete milhões mediante o cumprimento de cláusulas não especificadas. A mesma notícia refere ainda que esta suposta oferta dos dragões é equivalente à que foi feita pelo Valência e aceite pelo Standard, mas há uma diferença importante: Mangala teria recusado jogar no clube espanhol, preferindo a proposta do FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...