22 agosto 2011

"É a história do Ali Baba e os 25 árbitros da Liga" - Dias da Cunha

Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting que pugnou pelo "Manifesto" pela reforma da arbitragem, tomou uma posição inequívoca de apoio à posição dos leões, em declarações ao jornal O JOGO. "Faço-me lembrar do conto das 1001 noites, de Ali Baba e os 40 ladrões: não foram 40, mas sim 25 árbitros da 1ª Liga. É completamente inadmissível que se tenham recusado a arbitrar o jogo, e completamente inaceitável a cumplicidade da APAF - o seu presidente, mais uma vez pensando nas 1001 noites, é o próprio Ali Baba - e inclusivamente do órgão de arbitragem da FPF que também se solidariza com isto. O Sporting, face a este comportamento, teria direito de dizer que nunca mais nenhum destes 25 árbitros arbitrasse os seus jogos. O Sporting tem razão, falta profissionalismo, total e completamente. O poder político vai continuar a permitir que isto aconteça?", desafiou. "Quero saudar a organização do jogo e a qualidade da arbitragem, independentemente de erros, pois o árbitro principal nada teve a ver e sim um dos auxiliares, sem intenção e com erros desculpáveis", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...