Em entrevista à TSF, o candidato derrotado nas última eleições do Sporting considerou que o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, não tem outro caminho a não ser o de pedir a demissão.
Mesmo com o fim à vista do boicote dos árbitros de primeira categoria, Dias Ferreira defendeu na TSF que os "homens do apito" devem voltar a aceitar as nomeações até porque, sublinhou, na época passada o Benfica fez ataques mais duros à arbitragem.
«Só quando é o Sporting é que todos ficam muito admirados. O que é que o Benfica fez o ano passado? Só quando o Sporting reage é que as pessoas ficam preocupadas», questionou Dias Ferreiras, lembrando «o escarcel dos 'demónios' que o Benfica fez com Governo, com ministros, com tudo, e alguém fez alguma coisa? Bem pelo contrário, o senhor Vítor Pereira ajoelhou completamente».
O antigo presidente da Assembleia-Geral "leonina" e candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting pede, por isso, a demissão de Vitor Pereira da Comissão de Arbitragem da Liga.
«O Vítor Pereira devia era demitir-se. Uma pessoa que não consegue arranjar um árbitro, que não consegue impor a sua autoridade, o que é que está a fazer ali [na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga]?», sugeriu.
Dias Ferreira comentou ainda a actual situação do Sporting, não escondendo a sua preocupação com a distância de quatro pontos em relação ao primeiro classificado no campeonato.
«É evidente que estou [preocupado] porque isto também não ajuda. [Mas] eu diria que é mesmo para ajudar, [ou seja], para mandar a baixo», referiu Dias Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...