14 agosto 2011

Benfica: Vieira esteve 4 horas à conversa com Jesus

Luís Filipe Vieira foi ontem ao Caixa Futebol Campus, no Seixal, poucas horas após o empate 2-2 em Barcelos, para se reunir com Jorge Jesus e o director-geral António Carraça. Foram quase quatro as horas de reunião, tendo o presidente reiterado a sua confiança no trabalho do treinador campeão nacional em 2009/10.
Já em Barcelos, o presidente fizera questão de ir ao balneário após o apito final, mas preferiu uma atitude construtiva, escondendo o que verdadeiramente lhe ia na alma.
Vieira e Rui Costa viram a partida ao lado do presidente do Gil Vicente, António Fiusa. "Quando o Benfica estava a ganhar por 2-0, o Luís bem me dizia que a partida ainda não estava ganha", disse ao jornal O JOGO António Fiusa. O líder encarnado trocou muitos comentários com o seu homólogo e também com Rui Costa. "Nenhum de nós festejou os golos. No final via-se que estava apreensivo, mas veio dar-me os parabéns", disse Fiusa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...