André Villas-Boas, o empresário Carlos Gonçalves e o advogado do treinador, Ricardo Pina Cabral chegaram esta madrugada de terça-feira a um princípio de acordo com o Chelsea, em Londres, segundo avança o DN. O contrato será de três épocas e sem cláusula de rescisão.
A reunião prolongou-se pela noite dentro, mas só esta manhã ficará tudo preto-no-branco. Faltam ainda alguns pormenores jurídicos para o treinador ser oficializado. Depois disso, o novo técnico dos Blues, começa de imediato a trabalhar no centro de estágio do clube. A apresentação ainda não tem dia previsto.
Villas Boas leva o observador Daniel Sousa e o preparador físico José Mario. Sendo que o adjunto e o treinador de guarda-redes devem ser da casa, ou seja do Chelsea.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...