13 junho 2011

Vasco da gama desmente negociações com o Benfica por Dedé

O Vasco da Gama negou estar em negociações com o Benfica para a venda do defesa central, Dedé.

Diretoria volta a negar chance de Dedé deixar o Vasco no meio do anoCúpula de futebol nega reunião com empresários do zagueiro e garante que o Benfica não formulou qualquer proposta. Clube não pensa em negociá-lo

A imprensa portuguesa vem noticiando nos últimos dias um interesse do Benfica em Dedé. Chegou a ser divulgada uma suposta reunião entre representantes do zagueiro e a cúpula de futebol vascaína para definir o futuro ainda nesta segunda-feira. No entanto, tanto o vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, como o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, negaram o encontro com veemência. Mandarino ainda foi além e disse que não faz parte dos planos do Vasco negociar Dedé agora.

O vice de futebol afirmou que o interesse do Benfica é antigo, mas nunca foi concretizado de fato. Para o dirigente, a boa relação entre os dois clubes dá margem a interpretações erradas sobre fatos como esse. Mandarino admitiu que o presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, ventilou a possibilidade durante a visita que fez ao Vasco recentemente, mas que ao ouvir a negativa não entrou mais no assunto.

- Foi uma consulta, mas a proposta concreta nunca foi formulada porque deixamos claro que não pretendemos negociar o jogador. Desde então, esta notícia fica sendo relembrada, mas não há nenhum fato novo, nenhuma negociação esboçada. Nossa ideia hoje não é perder jogadores e sim fortalecer cada vez mais o grupo. Teremos um Brasileiro ainda este ano e a Libertadores no ano que vem - afirmou Mandarino, negando a reunião.

A cúpula vascaína também disse que o interesse do Benfica por Dedé não tem qualquer relação com a negociação pela permanência de Eder Luis por mais tempo no clube. Segundo Mandarino, são situações distintas e o otimismo pela renovação do atacante continua.

- Já está encaminhado, mas faltam pequenos detalhes que devemos resolver ainda nesta semana. O jogador quer ficar e isso é fundamental - afirmou.
in, Globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...