O FC Porto anunciou esta terça-feira à CMVM a intenção de André Villas-Boas sair do comando técnico do clube azul e branco.
O técnico acionou o valor da cláusula de rescisão (15 milhões de euros) e vai agora orientar os ingleses do Chelsea.
Os dragões adiantam ainda que Villas-Boas resolveu "sem justa causa o contrato de trabalho desportivo em vigor".
Comunicado:A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato.Nesta conformidade, o contrato de trabalho será considerado, por esta sociedade, resolvido, com o depósito da quantia aí prevista.
Entretanto os azuis e brancos anunciaram a realização de três jogos amigáveis na pré-temporada. Os campeões nacionais vão jogar contra Tourizense, FC Gutersloh e Borussia Moechengladbach.
O FC Porto regressa ao trabalho no dia 30 de junho. O Tourizense será o primeiro adversário no dia 6 de julho, seguindo-se depois a viagem para a Alemanha, onde os dragões irão realizar o estágio de pré-temporada.
No dia 10 de julho o jogo é contra o FC Gutersloh e, por fim, haverá uma partida amigável com o Borussia Moenchengladbach, no dia 16 do mesmo mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...