Vitor Pereira: "Queria agradecer ao presidente e administração a confiança que depositou no Vítor Pereira. Este clube vai continuar a ganhar e a valorizar-se por esse mundo fora, a ganhar com competência e é isso que podem esperar da equipa técnica: trabalho no sentido de engrandecer o clube"
"Quando fui convidado, foi pela opção FC Porto, no sentido de dar continuidade ao trabalho feito este ano. O FC Porto não é apanhado desprevenido. Este clube não toma uma decisão desta importância de forma apressada ou menos pensada. Esta solução foi-me apresentada ao longo da época. É uma opção pensada pela direcção e por mim. Quando começámos a sentir que podia haver alterações, fui confrontado de há um mês a esta parte com esta solução."
"Villas-Boas colocou-me essa possibilidade (de o acompanhar para o Chelsea) mas o meu compromisso era com o FC Porto. Não há melhor clube do que este para continuar a ter êxito. É neste clube que quero singrar. Estou onde gostaria de estar e onde sonhei estar", revelou Vítor Pereira.
"O André fez a sua história, da qual eu também me orgulho. Agradeço ao André a amizade e a confiança mas o que passou passou. O André sabe que o FC Porto vai continuar a ganhar"
"O André não ganhou sozinho. A partilha de experiência foi grande"
Pinto da Costa: "Esperamos mais uma vez continuar na onda natural de vitórias que tem caracterizado as carreiras das equipas do FC Porto nos últimos anos. Trata-se de uma sucessão natural, inclusive já estava prevista há algum tempo. O que aconteceu faz parte da vida e do futebol"
"Tínhamos a garantia de Vítor Pereira de que assumiria a responsabilidade de orientar a nossa equipa técnica"
"Tenho por hábito assistir aos trabalhos da equipa e fiquei impressionado com a forma de Vítor Pereira dar o treino. Procurei conhecê-lo melhor e, desde que André Villas Boas foi passar um fim-de-semana a Londres, há cerca de um mês, coloquei o problema concreto a Vítor Pereira se estaria preparado. Ele disse-me que sim, por isso a partir daí fiquei descansado"
"Na última sexta-feira alertei-o de que isso [saída de André Villas Boas] iria acontecer e ele manteve a mesma confiança e determinação"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...