22 junho 2011

Chelsea aliciou Villas Boas com...projecto desportivo

O empresário Carlos Gonçalves, que representou André Villas-Boas nas negociações, revelou à RR que o treinador foi seduzido pelo projecto desportivo, sem esquecer claro a questão financeira.
“Foi sem dúvida o projecto desportivo, evidentemente a componente financeira também, mas o aliciante de ir para um dos melhores clubes do mundo e poder disputar uma das melhores ligas do mundo também pesou na decisão do André. O facto de conhecer bem o clube, a entidade, estar ambientado com tudo, foi um desafio que ele quis agarrar”, explica o empresário.
Carlos Gonçalves diz que André Villas-Boas está tranquilo e satisfeito por, quanto antes, iniciar o trabalho em Londres: “O sentimento é de satisfação e de ambição, de querer o quanto antes agarrar este novo projecto e desenvolver as suas ideias e os seus projectos para o Chelsea”.
Quanto à saída do FC Porto, o empresário Carlos Gonçalves relativiza o que se tem dito, admite outros treinadores portugueses na equipa técnica, mas clarifica que não será ele a negociar com qualquer jogador do clube.
“Essa situação está completamente ultrapassada, ontem o Pinto da Costa manifestou isso. São caminhos que se separam neste momento e o Porto já indicou um novo técnico. Não está totalmente definida a equipa técnica, ficará nos próximos dias. Sobre outros jogadores do Porto, não faço qualquer comentário, não é uma situação que me diga respeito”, enfatiza Carlos Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...