02 maio 2011

Sp. Braga: Fernando Couto defende-se de acusações

O director desportivo do Sporting de Braga, através de comunicado, conta a sua versão dos acontecimento do jogo com a União de Leiria.
Na sequência dos recentes desenvolvimentos, Fernando Couto, numa nota oficial, lamenta todas as acusações de que tem sido alvo e que considera "infundadas."

Leia o comunicado na íntegra:
“Na sequência das infâmias e calúnias que me têm sido dirigidas nas últimas horas, não posso deixar de lamentar todas as acusações infundadas e repor a verdade e o meu bom nome, assim como o do SC Braga, que tenho o prazer de servir .
No final do encontro entre o SC Braga e a União Desportiva de Leiria, e quando me encontrava com o Presidente do SC Braga na zona do meu gabinete, fui confrontado com os jogadores da União Desportiva de Leiria, que regressavam do relvado. Nesse momento criou-se um clima de tensão e eu, numa atitude apaziguadora, e até pela experiência de duas décadas que tive como atleta profissional, apelei à calma e ao bom senso dos mesmos, pedindo-lhes que se deslocassem para o respectivo balneário.
Naturalmente, e em sede própria, todas as falsas acusações que me têm sido dirigidas poderão ser cabalmente esclarecidas, de modo a repor a verdade, a minha honra e bom nome. Como sempre pautei as minhas intervenções públicas ao longo das últimas duas décadas, não contem comigo para alimentar publicamente polémicas ou acusações estéreis, que repudio de forma veemente, assim como todas as falsidades que têm sido ditas sobre o sucedido.
Reservo-me, ainda assim, o direito de accionar judicialmente os envolvidos neste lamentável caso, nomeadamente a quem tem tentado denegrir a minha honra, o meu bom nome e o do Sporting de Clube.”

2 comentários:

  1. Encomenda!!!

    Já nada me espanta neste nosso futebol!
    O leiria, parece que veio a Braga jogar a final das vidas deles, aliciados pk quem pergunto eu???
    Nem pensar nisso, até pk um clube tão puro e isento como o leiria nunca iria interferir por uma das partes… Tal como fez o ano passado!!

    Aqueles mesmos jogadores que desde a 10 jornadas a esta parte jogavam sem garra nem ambição, ontem comiam relva! Teram tido prémio extra?

    De repente a máquina de propaganda vermelha veio começou a rola (este é o verdadeiro e único rolo compressor que o benfica têm). Reparem nós nomes convidados a falar nos órgãos de comunicação social… Até mete dó! A começar por aquele sr. que suspendeu o Vandinho por 3 Meses por ele ter nada ter feito!
    O sporting e o benfica unem-se neste cruzada, e vejam lá, que até o delegado ao jogo já veio a publico confirmar a existência de fotos!

    Meus caros, deixem de ser anjinhos! O leiria veio cá já com a encomenda feita! E nós, provavelmente (ainda nada foi provado) cometemos alguns excessos, mas quem não se sente não é filho de boa gente!
    Agora, siga a marinha que temos um jogo histórico a nossa frente, e nada nós pode distrair disso como alguns pretendem!
    E de seguida, temos de conquistar o 3º lugar! Muito está a jogo, e muitos clubes têm o Braga atravessado na garganta pk a competência não é para quem quer!

    Mas este já não é o 1º sinal de que o Braga esta a encomendar muita gente! Já o ano passado os houve. A suspensão do Vandinho, o suposto aliciamento dos jogadores do Leixões a 5ª jornada(lol) para ganahr ao benfica, o gmr o leiria e o paços que não adiam jogos ao Braga, mas aos 3 grandes até lhe estendem a passadeira vermelha.
    Resumindo o futebol é a imagem do país que temos! Quem têm poder consegue tudo que quer de uma forma ou de outra...E serve de tudo, chantagens, manipulações de órgãos de decisão (conselhos de arbitragem, conselhos de disciplina), comunicação social.. Tudo serve!

    ResponderEliminar
  2. duvidas?

    Sá Pinto = Sporting

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...