Aos 26 anos, Luís Alberto, trata-se dos dois jogadores mais cobiçados do Nacional da Madeira. Vinculado ao emblema da Choupana até Junho de 2012, o trinco que esteve envolvido com Jorge Jesus nos incidentes da Luz e que foi castigado por 30 dias, imagina-se a jogar com a camisola do FC Porto.
"Não digo que goste mais, mas há um clube por que tenho muita simpatia: o FC Porto. Tenho bons amigos lá, como sejam Hulk, Rúben Micael e muitos outros que jogaram no Brasil. É o actual campeão, tem um grupo excelente. Tenho uma simpatia muito grande pelo modo como jogam, pela maneira como o fazem; têm lá Fernando, que é um dos grandes jogadores da Europa na sua posição, a mesma em que eu jogo. Admiro-o muito. O FC Porto tem um futebol muito elegante."
"É claro que sim, que já me imaginei com a camisola do FC Porto. Quem não o imagina? Pensamos sempre nessas coisas. Estar num grande clube, disputar grandes competições, lutar e conquistar títulos... quem não o quer?" - disse o trinco numa entrevista ao jornal O JOGO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...