05 maio 2011

Flash interview: JJ fala em sorte do Braga; Domingos feliz; LF Vieira vai reflectir

Custódio: «Isto é o melhor numa época. Isto não é uma equipa, é um grupo de guerreiros. Temos vindo a crescer e levámos o Braga a primeira final europeia da sua história. Fizemos um caminho espectacular e temos agora uma missão enorme pela frente [na Final]»

Domingos: "Contente pelo grupo, que foi sempre fantástico. Profissionais com uma capacidade de sacríficio e superação impressionante. É único estar numa final europeia. Acho que merecemos, foi feita justiça. Por todo o nosso percurso, por todas as dificuldades, sempre com 12, 13 jogadores para cada jogo. Chegar a este momento e conseguir estar a este nível e conseguir a final é muito gratificante", começou por explicar o técnico bracarense.
"É evidente que queremos ganhar a final. Já que vamos lá estar é para ganhar. O Sp. Braga já provou que o pode conseguir e é para isso que vamos trabalhar. Tenho um pressentimento de que vamos ganhar a final", finalizou.

Hugo Viana: «É uma sensação e uma emoção incrível. Isto é inacreditável, num clube de operários de gente humilde. [Na Final] sabemos que o FC Porto tem uma excelente equipa, mas também tinha o Benfica, o Celtic, o Sevilla, o Dinamo, o Lech Poznan. Iremos respeitar o FC Porto, como tenho a certeza que irão respeitar o Braga».

Luisão: «A ideia era vencer. Hoje faltou muita sorte, foi um golo de bola parada. Lutámos, mas não fomos felizes.»

Jardel: «Estamos tristes com essa eliminação na UEFA. Acho que não merecíamos. Jogámos muito mais que o Braga. Resta agora levantar a cabeça.»

Jorge Jesus: «Os jogadores do Benfica foram dignos, fizeram tudo para ganhar aqui. Sofremos um golo, mas o Braga não criou quase oportunidade nenhuma. O Braga teve a sorte do jogo, houve bolas salvas em cima do risco, mas o que é certo é que não podem acusar os jogadores do Benfica de nada. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Estamos desiludidos por não irmos à final. Jogámos, lutámos, trabalhámos, tentámos tudo, mas o guarda redes do Braga teve momentos de sorte e a história do jogo resume-se com o Braga a fazer um golo e a defender esse golo.»

Luís Filipe Vieira: “Deixem-me reflectir e na segunda-feira falarei na Benfica TV ou noutro órgão de comunicação social”, disse Filipe Vieira em Braga, após a derrota por 2-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...