André Villas-Boas não poupou críticas ao castigo de Jorge Jesus imposto pela Liga. Na conferência de imprensa deste sábado, para antever a partida com o Portimonense, o treinador do FC Porto avaliou a "discrepância" de critérios.
"É um colega de profissão e cada um é responsável por aquilo que faz. Não sei se o timing do castigo é propositado ou não. Se calhar passou assim tanto tempo para que as pessoas se esquecessem o que se passou e da gravidade da situação... Como é que é possível que eu, por ter dito uma palavra, tenha levado 10 dias de suspensão e agora uma tentativa de agressão corresponda a 11 dias? É algo discrepante. Onde é que isto vai parar? Agora os holofotes da Liga Europa desviam o ridículo destas situações, mas um dia eles apagarão e não sei como vai ser", afirmou o técnico.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...