20 abril 2011

Sem espinhas! Este dragão é enorme

Depois de comemorar o título nacional no Estádio da Luz, o FC Porto festejou mais uma vez no recinto dos encarnados após derrotar as águias por 3-1, alcançando deste modo a final da Taça de Portugal, onde já estava o Vitória de Guimarães (eliminou a Académica).
Se a primeira parte foi parca em emoção (dois lances a assinalar, um de Javier Garcia e outra de Falcão, numa defesa milagrosa de Júlio César), a segunda justificou o ingresso para os cerca de 40 mil adeptos.
O FC Porto entrou com mais velocidade. Um livre de Hulk obrigou Júlio César a mostrar qualidade novamente, mas um remate de João Moutinho, de fora da área, fez o marcador alterar-se pela primeira vez.
O avançado brasileiro acabou por marcar minutos depois, empatando a eliminatória, embora aproveitando uma posição irregular. E a reviravolta seria consumada poucos minutos depois, num lance de contra-ataque em que Falcão remata à baliza com a bola a desviar nas pernas de Javi García antes de entrar na baliza “encarnada”.
O Benfica reagiu com um golo de penalti, castigando uma suposta falta de Sapunaru sobre Saviola dentro da área portista. Penálti convertido por Cardozo, que reduziu a desvantagem para 3-1. Um resultado insuficiente para os benfiquistas reassumirem a vantagem na eliminatória.

1 comentário:

  1. VOTA NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...