João Paulo de Jesus Lopes, disse à Rádio Bandeirantes, que traria um reforço com impacto de uma bomba atómica e essas declarações fizeram a imprensa brasileira apontar o nome de Diego Forlán ao São Paulo.
"Eles trouxeram o Luis Fabiano e ele faria uma boa dupla com o meu filho" – declarou Pablo Forlán, pai do atacante e ex-lateral-direito do São Paulo.
Forlán já declarou que sonha em jogar pelo Tricolor para homenagear o pai. No ano passado, houve um encontro informal, mas as partes negam que um acordo esteja próximo.
"O Diego tem contrato em Espanha" – disse ainda o pai do atleta.
Já o vice-presidente para o futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, diz que existe interesse mas nada mais.
"O São Paulo quer, mas não existe nada. O que João Paulo falou abre campo para esse tipo de raciocínio, mas não existe nada" – disse o vice.
Contudo a Rádio Bandeirantes garantiu que clube e o jogador já chegaram a um acordo. Diego Forlán assinaria no final da época em Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...