Vandalismo: A casa do Futebol Clube do Porto em Coimbra foi, durante a madrugada desta sexta-feira, novamente vandalizada, depois de no passado dia 22 de Março já ter sofrido atos do mesmo género.
“Dizemos novamente que repudiamos por completo este tipo de atos, de pessoas que não gostam de futebol e apenas se manifestam cobardemente desta forma, seja qual for a cor clubística”, começou por dizer Pedro Figueiredo, presidente da casa do FC Porto em Coimbra.
O dirigente assegura que foi “apresentada uma nova queixa crime contra desconhecidos na PSP de Coimbra”, depois de um ato “muito mais violente que o anterior”.
“Desta vez foram atiradas muitas mais pedras, muito maiores e com mais violência, o que provocou danos avaliados em cerca de 650€”, refere Pedro Figueiredo.
O presidente solicitou à PSP alguma proteção para a sede durante o dia de amanhã, sábado, devido à final da Taça da Liga onde vão estar presentes Benfica e Paços de Ferreira.
“Não nos foi garantida proteção, mas espero que as autoridades estejam atentas”, finalizou.
Miguel Veloso: O Fenerbahçe entrou no concurso pelo médio português Miguel Veloso, cujo futuro no Génova continua a ser uma incógnita.
De acordo com a imprensa italiana, o Fenerbahçe está disposto a avançar com uma proposta pelo internacional português que no ano passado trocou o Sporting pelo Génova, assinando um contrato válido por quatro temporadas.
Apesar de não ter conseguido ainda afirmar-se no campeonato italiano, Miguel Veloso já foi apontado como alvo do Milan e do Bayern.
Judo: João Pina revalidou o título de campeão europeu de judo, na categoria -73Kg. O judoca português garantiu a medalha de ouro ao derrotar o russo Murat Kodzokov, por ippon.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...