José Couceiro: "Fizemos uma boa primeira parte. Ou melhor: realizámos bons 35 minutos. Entrámos bem, tal como nos dois jogos anteriores, a circular a bola e a ter oportunidades. E desta vez conseguimos marcar"
"A Académica nunca baixou os braços, tentou sempre fazer o golo, mas o Rui esteve muito bem. Foi um jogo bastante complicado"
"É fundamental que a liderança esteja presente, como agora sucede. Vamos trabalhar a duas velocidades, tendo em conta o que resta desta época, mas também olhando já para a próxima. Mas, de momento, é evidente que há mais estabilidade"
"O FC Porto é o campeão nacional, com toda a justiça, mas quem representa o Sporting tem de estar preparado para ir ganhar a qualquer lado. O FC Porto é uma excelente equipa, vai ser difícil, mas ainda falta uma semana e vamos tentar ganhar", rematou.
Yannick Djaló: "Foi uma noite feliz para mim. Tinha falhado na finalização nos últimos jogos. Mas trabalhei durante a semana para melhorar e fico feliz por ter conseguido ajudar a equipa com dois golos. O treinador tem passado confiança em mim e isso reflete-se em campo. Fico feliz por mim e pela equipa. Estamos todos de parabéns"
"Sem dúvida que agora podemos estar mais tranquilos. Estamos a caminhar nesse sentido. Em Guimarães tivemos azar e agora temos de dar seguimento a esta vitória. Frente ao FC Porto queremos uma boa exibição. Acreditamos que é possível vencer até porque já vencemos no Dragão. Porque não agora? O jogo começa 0-0 e tudo é possível".
Pedrinho: «Cometemos vários erros e o Sporting criou perigo. Eles resolveram o jogo em cinco minutos. Não conseguimos neutralizar o adversário. Temos de garantir a manutenção o mais rapidamente possível. Temos qualidade e mostrámos a espaços isso hoje.»
Ulisses Morais: «Tenho de estar satisfeito, não por ter perdido, mas porque não podem ser 15 minutos a castigar os meus jogadores. Tivemos 15/20 minutos em que não fomos tão iguais a nós próprios e o Sporting aproveitou. Tivemos oportunidades, vimos três grandes defesas do guarda-redes do Sporting. Quero elogiar os jogadores, que nunca se deixaram vencer. Fica a ideia que, sem aqueles 15 minutos, diria que tínhamos feito mais uma exibição ao nível do que esta equipa vale. Perder no Porto e em Alvalade não apaga o bom que fizemos.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...