Jorge Jesus: «Fizemos um excelente jogo durante a maior parte dos 90 minutos, mas infelizmente aconteceu o golo adversário, que travou os nossos níveis emocionais. Ao intervalo disse aos jogadores que o 2-0 era um resultado interessante, mas que podíamos tentar acabar com a eliminatória aqui. Mas nada está ganho. Conseguimos vencer na primeira parte, agora falta a segunda».
Salvio: «Foi um resultado positivo. Passo a passo estamos a seguir em frente, mas temos mais uma final, apesar de termos conseguido um bom resultado. Foi um bom jogo, mas a eliminatória não está ganha».
Fábio Coentrão: "Não está resolvido, mas foi um grande passe rumo às meias-finais. Foi um bom jogo e toda a equipa correspondeu depois da derrota com o FC Porto"
Questionado sobre se este triunfo era de raiva, depois da derrota caseira com os dragões, Coentrão rejeitou tal cenário: "Raiva é uma palavra muito forte, mas foi uma maneira de dizer aos adeptos para continuarem connosco."
André Villas-Boas: «Não estamos já a pensar nas meias-finais. É um resultado óptimo, mas não estávamos à espera de tantas facilidades.O Spartak merece-nos respeito e aos 33 segundos podia estar em vantagem. Temos muito respeito pela imprevisibilidade no futebol. Veremos o que pode acontecer no jogo da segunda mão. Na primeira parte, houve um período de ascendente do Spartak, até ao minuto 15/20. O primeiro golo era importante para nós, deu-nos um pouco mais de ânimo. Corrigimos o que queríamos ao intervalo, precisávamos de ser mais criteriosos nas escolhas. Felizmente, na segunda parte, conseguimos construir um resultado que é confortável para a segunda mão.»
Falcao: «Vou recordar esta noite para sempre, antes do mais pelo rendimento da equipa no tempo todo. Apesar da conquista do título no domingo não nos desviámos do objectivo de lutar por todas as competições e saiu-nos tudo muito bem. Mas não está decidido, o Spartak é uma equipa muito perigosa e estamos mentalizados de que ainda faltam 90 minutos.»
Silvestre Varela: "Foi um excelente resultado, frente a uma equipa que sabe o que fazer em campo e que joga bem à bola. Agora vamos pensar no próximo encontro do campeonato, e só depois na partida da 2. mão, na Rússia."
Domingos Paciência: «Vamos ter de ser rigorosos, é um bom resultado. Vamos acreditar que é possível ganhar e seguir para as meias-finais»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...