13 abril 2011

FC Porto sem adeptos na Luz reclama maior dívida do Benfica

O Benfica mantém a intenção de não ativar os bilhetes enviados para o FC Porto para o encontro da segunda mão da Taça de Portugal, garantiu à Agência Lusa fonte do clube da Luz.
A mesma fonte confirmou que o FC Porto tem uma dívida de 24.500 euros (17.000 por danos no autocarro e 7.500 por direitos de formação de Pelé), noticiada hoje pelo Correio da Manhã.
Os 3.750 bilhetes enviados para o Dragão apenas serão ativados, de acordo com a mesma fonte, caso o FC Porto liquide a dívida.

FC Porto diz que Benfica deve mais
O FC Porto reclama do Benfica uma dívida superior àquela que os encarnados utilizam como argumento para não ativar os bilhetes dos adeptos portistas no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Fonte do FC Porto disse à Agência Lusa que a alegação do Benfica é «um embuste, para evitar que haja adeptos do FC Porto no Estádio da Luz», na próxima quarta-feira, quando «o normal seria fazer-se um encontro de contas após as duas mãos», uma vez que as receitas de bilheteira, a dividir pelos dois clubes e pela federação, representam valores mais elevados.
A mesma fonte assegurou à Lusa que, dos cerca de 24.500 euros reclamados pelo Benfica, apenas os 7.500 euros relativos aos direitos de formação de Pelé não estão liquidados, alegando que o clube de Lisboa tem uma dívida pendente ao FC Porto de cerca de 54.000 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...