André Villas Boas é o nome mais forte para a sucessão de Luigi Del Neri no comando técnico da Juventus, estando os dirigentes do emblema italiano interessados em contratar o treinador do FC Porto.
A informação é avançada, esta sexta-feira, pelo diário desportivo Gazzetta dello Sport, que dá amplo destaque ao desejo da "vecchia signora" em contar com o técnico de 33 anos, que guiou os "dragões" à conquista do título de campeão nacional na presente época.
Certo é que Villas Boas não parece ser o único alvo da "Juve". Fabio Paratici, coordenador técnico do clube, vai iniciar um roteiro pela Europa no sentido de garantir reforços para a equipa de futebol, tendo na sua lista os nomes de Rolando e Fernando, igualmente ligados ao FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...