16 abril 2011

FC Porto: Hulk quer continuar de azul e branco

Apesar do assédio de vários clubes, Hulk pode mesmo continuar no FC Porto durante a próxima temporada. A garantia foi dada por Teodoro Fonseca, empresário do avançado, ao jornal O JOGO, onde encontrou vários motivos para viabilizar a continuidade do brasileiro em Portugal.
"Todos sabemos que ele é um jogador que tem sempre muitos clubes a perguntar por ele, mas também é público que Hulk tem a cabeça no FC Porto. Para além disso, na próxima época há uma Liga dos Campeões para disputar e ele quer jogar essa competição pelo clube. O FC Porto, pelo que sabemos, também não pretende libertar o jogador, e hoje o que podemos dizer é que ele vai ficar no clube na próxima temporada. No entanto, se chegar uma proposta de 100 milhões, aí a coisa muda de figura. Neste caso como em tantos outros, é o mercado a ditar se há ou não uma mudança".
O empresário brasileiro, que trabalha com Juan Figer, adiantou mais factores que ajudam a cimentar a convicção de que Hulk não sairá no final da temporada. "Ele está concentrado no que ainda falta conquistar na presente época e, para além disso, sente que já está num grande da Europa. Não adianta que venha um clube interessado sem estrutura, condições ou ambições. Hulk não é um jogador barato, e são poucos os clubes na Europa que têm a mesma estrutura do FC Porto. A família dele está bem no Porto, e Hulk não esquece o apoio que teve quando esteve suspenso. Agora sente necessidade de retribuir, e o casamento está a ser perfeito."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...