O ex-candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho garantiu à Agência Lusa que "irá à luta" nas próximas eleições, dentro de três anos, e não tem dúvidas de que voltará a ser presidente.
"Digo isto sem ironia: voltarei a ser presidente do Sporting, cargo para o qual fui eleito na noite de 26 de março, até às 05:55 horas do dia 27, e dessa vez serei empossado", disse Bruno de Carvalho, lembrando que é sócio do Sporting há mais tempo do que o atual presidente, Godinho Lopes.
O ex-candidato não reconhece a atual direção, que durante a campanha eleitoral lhe chamou "vigarista" e o acusou de "dívidas a toda a gente" e que depois das eleições já o considerou "impecável e um grande homem".
A hipótese do processo se prolongar durante vários anos leva Bruno de Carvalho a "pensar muito bem", pois "poderá dar-se o caso do processo, em vez de prejudicar as pessoas que foram empossados e não o deveriam ter sido, vir a causar prejuízos ao Sporting", em tese até a ele próprio, se for o presidente na altura.
Promete "tomar uma decisão segunda ou terça feira" e confessa-se "mais preocupado com a nomeação de Soares Dias" para o Dragão, um árbitro que "não inspira confiança e que nunca deveria ter sido escolhido".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...