Yebda: O Nápoles está disposto a pagar três milhões de euros para assegurar o concurso a título definitivo de Hassan Yebda, médio internacional argelino que se encontra no emblema italiano por empréstimo do Benfica.
A cláusula vai ser activada no próximo defeso, assegura a Imprensa italiana, mediante o pagamento dos tais três milhões de euros, valor apreciável tendo em conta que chegou ao clube lisboeta a custo zero.
Léo: O brasileiro já está confirmado como reforço do Benfica, tendo assinado na última segunda-feira um contrato com o clube da Luz válido por seis anos, ou seja, até ao final da época 2016/17. O defesa-central chegou a Lisboa precisamente há uma semana e, depois de resolvidas algumas questões que atrasaram a transferência - relacionadas com o facto de um grupo de investidores, liderado por Manuel Barbosa, ter adquirido o passe ao Cruzeiro de Porto Alegre - e de ele próprio ter recebido sinal positivo pelos seus exames médicos, viu finalmente concretizada a mudança para o emblema encarnado.
Taiwo: O pré-acordo assinado pelo nigeriano com o Benfica define que o internacional nigeriano será jogador do clube da Luz nas próximas quatro temporadas. O defesa-esquerdo termina contrato com o Marselha em Junho e despertou forte cobiça a nível europeu, mas as águias ganharam a corrida - Real Madrid e AC Milan tentam ainda convencer o jogador a abdicar do entendimento com o Benfica - e conseguiram seduzi-lo a firmar um pré-acordo, válido até ao final da temporada de 2014/15 e que, segundo a comunicação social francesa, prevê ainda o pagamento de dois milhões de euros por parte do emblema liderado por Luís Filipe Vieira como prémio de assinatura.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...