Luís Nazaré, presidente da Assembleia-Geral (AG) do Benfica, apela a uma partida entre "encarnados" e "azuis-e-brancos" que fique marcada por fair-play, demonstrando alguma "preocupação" com o ambiente de intensa crispação que se faz sentir entre os dois clubes.
"Muito gostaria que as coisas não tivessem chegado a este ponto. Espero que possam melhorar em prol do futebol, da paz e da vitória do espectáculo", sustenta.
No último clássico, a luz apagou-se em pleno Estádio da Luz, quando os jogadores portistas festejavam o título no relvado.
Luís Nazaré evita falar do assunto mas sempre vai dizendo que espera que o Benfica saiba receber os portistas "condignamente".
"Houve um episódio particular (o célebre "apagão") mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio. Espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto", considera o líder da AG das "águias".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...