Gaspar Ramos lançou duras críticas ao treinador Jorge Jesus. O antigo diretor de futebol do Benfica considerou em declarações á Antena 1, que a culpa da derrota frente ao FC Porto foi de Jorge Jesus que não estudou convenientemente o adversário e a estratégia para o contrariar.
Gaspar Ramos afirmou não entender o cansaço da equipa e aponta o dedo ao treinador ao afirmar: "Não montou a equipa para ganhar a eliminatória". Ao mesmo tempo especifica que, em sua opinião, deveria ter havido um reforço do meio-campo para suster o ímpeto do adversário.
Para este benfiquista o grande erro é que o jogo não foi convenientemente estudado e a culpa foi do treinador. Gaspar Ramos vai mais longe e considera que nos jogos grandes a situação repete-se, pelo que conclui que o staff deve falhar no estudo e observação dos adversários.
A derrota na opinião deste ex-diretor deve servir para mobilizar os jogadores e uni-los em torno dos objetivos que restam, como sejam, a Taça da Liga e a Liga Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...