21 abril 2011

Benfica desmente mas Santiago Garcia está a ser negociado

O Benfica até já desmentiu o interesse no avançado uruguaio, mas a verdade é que o jornal Record insiste que Santiago García está a ser negociado. Segundo o diário o negócio está a decorrer em Lisboa.
Os encarnados enviaram um emissário ao Uruguai para encetar os primeiros contactos com vista à aquisição do jovem internacional uruguaio. Chegou a estar prevista a possibilidade de mais algum responsável encarnado se deslocar a Montevideu mas acabou por ser o presidente no Nacional, Ricardo Alorcón, a deslocar-se à capital portuguesa para negociar o jogador, tendo estado presente ontem à noite nas bancadas do Estádio da Luz a assistir ao jogo com o FC Porto na companhia do agente Fernando Emílio, que está a acompanhar o negócio desde o início.
A transferência poderá ser consumada por um valor entre os 5 e os 7 milhões de euros e é um sinal claro de que Cardozo está de saída das águias no final da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...