02 março 2011

Sporting: Bruno de Carvalho 'atira-se' a Godinho Lopes

O Conselho Directivo do Sporting anunciou, em comunicado, que irá accionar judicialmente Bruno de Carvalho, candidato à presidência do clube, devido às afirmações proferidas em torno da "realização de uma auditoria às contas do clube" na qual "aludia a dificuldades na descoberta de indícios criminais por se tratarem de pessoas muito inteligentes".
Em entrevista à Bola Branca, Bruno de Carvalho dá o exemplo de que centenas de sócios do Sporting receberam uma convocatória para a apresentação da candidatura de Godinho Lopes, naquela que seria uma alegada divulgação da base de dados do clube, deixando suspeitas quanto à forma como o clube de Alvalade agiu perante esta lista.
"Centenas de adeptos que não conhecem o Eng. Godinho Lopes receberam e-mails e sms a fazer uma convocatória para a apresentação da sua candidatura quando as pessoas não conhecem a candidatura. Considerei que era inadmissível. Para fazer essas convocatórias, tiveram informações da base de dados do Sporting. Algum acesso devem ter tido", atira o candidato.
Bruno de Carvalho tem sido associado a uma eventual ligação a Pedro Baltazar, para junção de candidaturas, mas esclarece que a sua candidatura vai até ao fim, mas que está disposto a ouvir e agregar "mais-valias para o Sporting".
"A minha candidatura está aqui para vencer e para ser levada até ao fim. Possibilidades de fusões com pessoas que nem são candidatas? Calma. Esta candidatura está disposta a ouvir, falar e a englobar nela mais-valias para o Sporting", prossegue.
Finalmente, sobre os 100 milhões de Euros anunciados pelo candidato Godinho Lopes, o empresário diz tratar-se de desespero eleitoral de quem efectivamente necessita de muito dinheiro só para pagar a sua "equipa".
"O Eng. Godinho Lopes tem que explicar claramente como traz os 100 milhões da banca, porque o Sporting não pode agravar o seu passivo. Com a equipa que ele criou, acredito que ele precise de 100 milhões ou mais", considera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...