O candidato à presidência do Sporting Pedro Baltazar vai assumir a condução do pelouro do futebol profissional, caso a sua lista vença as eleições de 26 de março, e a pasta das finanças ficará a cargo de Gonçalo Faria de Carvalho.
O indigitado presidente da direção terá como vice-presidente substituto, Nuno Fernandes Thomaz, enquanto o pelouro das modalidades será entregue a Paulo Paiva dos Santos, antigo atleta de andebol do clube, empresário da indústria farmacêutica e no turismo desportivo.
A área do marketing será gerida por Tomás Froes e o pelouro das estruturas digitais ficará sob a responsabilidade de Paulo Barreto, diretor geral da Google Portugal e ex-praticante de râguebi.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...