05 março 2011

Flash interview: FC Porto - V. Guimarães

André Villas-Boas
«Tivemos sempre o controlo do jogo. O Vitória esteve bem no primeiro tempo, mas fez só um remate à nossa baliza em toda a partida. É uma equipa em crescendo e não há nenhum adversário que venha cá e abra as pernas. Vamos caminhar para o nosso objectivo. Continuamos optimistas.»

Manuel Machado
«Cometemos um erro numa desmarcação do Falcao, que não foi acompanhada. O cavalheiro Jorge Sousa teve um critério peculiar no campo disciplinar. Inibiu a minha equipa e isso também ajudou ao crescimento do F.C. Porto no segundo tempo. Já em Aveiro nos fez o mesmo. É lamentável que coloquem este árbitro nos jogos do Vitória. Sete amarelos e um vermelho contra zero do adversário. Este resultado não compromete os nossos objectivos. Jogar no Dragão, na Luz ou em Alvalade é sempre um desafio, pois estes clubes também têm um suporte diferente de todos os outros. A nossa ambição mantém-se, queremos uma qualificação internacional.»

Nilson
«Fizemos tudo para sair daqui com um resultado melhor do que aconteceu. Sabemos a força do FC Porto, principalmente a jogar em casa. É uma equipa forte, está na frente da liga, não quer perder pontos e sabíamos que íamos apanhar dificuldades. Fomos uma equipa com garra, com vontade e ficou uma boa impressão nossa. O Vitória esteve bem, mas teve um adversário forte pela frente.»

Falcao
«Tivemos um adversário difícil e fomos para o intervalo com 0-0. Mas estamos com muita tranquilidade e definimos com eficácia, na segunda parte, e demos uma vitória aos adeptos. A assistência de James? Nos momentos em que foi utilizado, o James marcou a diferença, fez sempre grande trabalho e correspondeu. Tanto ele como os outros colegas. Estamos todos focados no mesmo objectivo.»

1 comentário:

  1. Foi um jogo sofrido e felizmente com as substituições acertadas dentro do time,devia de o vilas boas ter a mesma rapida leitura do jogo sobre o k s pode rectificar,e jogadores como o Guarin e Rodriguez sao de apostar mais vezes com time pra eles poderem marcar a diferença. Acima de tudo estas 2 substituições vieram render numa bela vitória "VIVA O NOSSO PORTO" a união faz a força.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...