André Villas-Boas, treinador do FC Porto, em declarações após a vitória sobre o V. Guimarães (2-0), aproveitou para recordar que se vencer os próximos três jogos é matematicamente campeão:
«Faltam-se três vitórias para sermos campeões, vamos acreditar que contra a U. Leiria, a Académica e o Benfica vamos ganhar e podemos celebrar depois o título. Assumimos um compromisso muito forte, que passava por vencer os cinco jogos entre as deslocações a Olhão e à Luz, inclusivamente.
Assumir estes compromissos é algo que nos alimenta. Queremos muito conquistar algo, estabelecendo objectivos que divulgámos e outros não, este foi divulgado, e acredito que a dificuldade vai ser crescente até ao jogo da Luz. Vencemos dois jogos, faltam três e vamos fazer tudo para alcançar este objectivo.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...