Julgado num tribunal de Avilés, num caso em que o seu empresário reclama do jogador do Barcelona uma indemnização de seis milhões, o internacional espanhol David Villa partiu, logo após a audiência, para o aeroporto de Oviedo, onde tinha à espera um avião particular pronto a transportá-lo para Valência, de modo a poder defrontar, em jogo da liga espanhola, a sua ex-equipa, o Valência.
Segundo avança a imprensa espanhola, o avançado deixou o tribunal visivelmente afectado, após uma sessão tensa em que, «quase a chorar», terá inclusivamente pedido ao juiz para abandonar por alguns instantes a sala de audiências. Tudo junto, razões suficientes para, acrescentam os media do país vizinho, o avançado comece o jogo frente ao Valência no banco de suplentes.
Recorde-se que David Villa é acusado pelo seu ex- empresário, José Luís Tamargo, de ter sido deixado de fora de um negócio que ele próprio preparou e que permitiu ao ex-Valência transferir-se para o colosso Barcelona. Sem que, acrescenta o ex-representante, lhe tenha sido paga a respectiva comissão pelo negócio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...