28 fevereiro 2011

Sporting: Bruno de Carvalho critica candidatura de Godinho Lopes

Godinho Lopes formaliza a sua candidatura à presidência do Sporting hoje. Porém antes mesmo de esta ser apresentada, um dos candidatos já formalizados, Bruno de Carvalho diz saber o que vem daquele lado.
Em declarações ao SAPO Desporto, Bruno de Carvalho, apelida a candidatura de Godinho Lopes de «junta de salvação nacional» e acusou-a de negociar a sua lista «através da comunicação social».
«É a junta de salvação nacional. Esta lista em nada está preocupada com o Sporting. Não foi feita com base num projecto, não foi feita com base num ideal para o Sporting, não foi feita com base nas pessoas que melhor poderiam servir o Sporting», afirmou Bruno de Carvalho.
As críticas foram ainda mais longe: «Foi feito um trabalho fortíssimo de arranjos de lugares e de poderes. Só não viu quem não quis. Isto tudo foi uma negociação tremenda de quem domina o quê, quem e quando. Mas não há nenhum programa. Não sabem o que querem para o Sporting».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...