27 fevereiro 2011

Jardim não fica em Aveiro; PC nega acordo e AVB "ataca" JJ

Ponto final na ligação de Leonardo Jardim ao Beira-Mar. O treinador, de 36 anos, prometeu dar até amanhã uma resposta ao convite de renovação, mas António Regala já antecipou ao jornal A BOLA a previsível decisão do homem que devolveu o emblema aveirense à liga maior.
«Estou convencido de que Leonardo Jardim não fica». Foi assim, telegráfico e directo, que o presidente dos auri-negros abordou a enésima e mais recente teoria desenvolvida em letra de Imprensa sobre o futuro do técnico.

Ontem Pinto da Costa considerou uma "imbecilidade" as notícias que dão conta que o FC Porto terá obtido um direito de opção sobre o treinador Leonardo Jardim.
"É uma imbecilidade. É o que eu penso dessa notícia. Dizer-se que um clube tem uma opção sobre um treinador é uma imbecilidade".
"Já disse publicamente que gostava dele, mas a notícia de que se tem uma opção sobre o treinador é uma imbecilidade", reforçou.

Villas-Boas ainda sobre o tema foi irónico e deixou um ataque ao "iluminado" JJ.
"Desde que não inclua a minha troca para o Beira-Mar, fico satisfeito. É uma barbaridade de notícia e uma barbaridade de comentário, de um homem que de vez em quando se sente iluminado".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...