06 janeiro 2011

Ronaldinho autorizado pelo Milan a jogar no Brasil

O internacional brasileiro Ronaldinho foi autorizado pelo Milan, com o qual tinha contrato até ao final da temporada, para decidir o seu futuro e escolher um clube no Brasil. Grémio, Flamengo, Palmeiras e Corinthians estão na corrida pelo jogador.
«O Palmeiras tem Scolari. Grêmio é na minha cidade, e o Flamengo é o Flamengo, tudo isso aqui e as pessoas lá fora. É difícil tomar uma decisão», esclareceu Ronaldinho, em conferência de imprensa.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou que Ronaldinho tem autorização para jogar no Brasil: «O Milan, a princípio, aceitou o desejo do Ronaldinho de jogar fora da Itália. O Milan veio ao Brasil entender o que o Ronaldinho quer. Gostaria de deixar claro que o Milan não rescindiu o contrato com Ronaldinho. Ele vai ver qual é a melhor decisão para ele. Se resolverem de facto partir, vai ser um grande dor para Silvio Berlusconi (presidente do Milan), que sempre disse que acha Ronaldinho o melhor do mundo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...