O pai de José Luis Fernández, José Fernandez, numa entrevista à Bola Branca, confirmou que esta quinta-feira é o dia em que termina a ansiedade do primeiro "reforço de Inverno" do Benfica.
O extremo argentino de 23 anos, ex-Rac. Avellaneda, está em Lisboa há quatro dias, esperando pelo acerto de questões burocráticas, mas o pai do jogador diz que, agora, está tudo resolvido.
O jogador assina contrato e amanhã estará pela primeira vez às ordens de Jorge Jesus, no treino.
"Hoje assinava contrato e amanhã começava a treinar. Ele está contente, mas muito ansioso por começar a treinar. Está muito entusiasmado", começa por dizer José Fernández, reconhecendo, de seguida, que este é o momento mais alto da carreira do médio "alvi-celeste".
"Imagine-se: é o momento mais alto. Todos os jogadores sonham em singrar no seu país e seguir para a Europa, para representar um clube grande como é o caso do Benfica", salienta.
José Luiz Fernández é o sexto argentino do plantel do Benfica, juntando-se a Pablo Aimar, Nicolas Gaitán, Javier Saviola, Franco Jara e Eduardo Salvio.
Os cinco nomes referidos podem ajudar à adaptação de Fernández, que sonhava actuar ao lado de nomes como Aimar e Saviola.
"Jogar ao lado deles é um sonho, porque são jogadores que ele antes observava. Ele quer aproveitar para aprender com eles", elogia.
Na Argentina, José Luis Fernández é comparado a Ángel Di María. O pai do jogador é suspeito mas considera o reforço do Benfica melhor que o jogador do Real Madrid, embora a afirmação de José Luis Fernández dependa da confiança que lhe for dada pelo treinador.
"Ele tem o seu estilo de jogo. É rápido e habilidoso, e deixa tudo em campo. Se é melhor que Di María? Para mim, sim!", concluiu, por entre risos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...