O presidente do Marítimo, Carlos pereira, disse hoje estar na posse de propostas para a venda dos avançados Kléber e Djalma, ambos titulares na equipa insular.
O líder do clube insular recusou identificar os emblemas que fizeram chegar ao clube propostas para adquirir os direitos do brasileiro e do internacional angolano.
«É possível que até ao final de Janeiro os dois jogadores possam deixar o clube, em virtude de existirem propostas», admitiu.
Kléber, emprestado pelos brasileiros do Atlético Mineiro até ao final da época, foi pretendido em Agosto pelo FC Porto, mas a negociação gorou-se, em virtude de o clube insular ter exigido uma verba compensatória para libertar o jogador.
Djalma, por sua vez, foi pretendido por clubes espanhóis no verão passado, mas a transferência não chegou a concretizar-se.
O presidente do Marítimo assegurou ainda que o Marítimo vai contratar «um médio ofensivo e um avançado», a fim de suprir as lacunas detectadas pelo técnico Pedro Martins.
Filipe Menezes é um dos alvos do Marítimo para reforçar a equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...