Marat Izmailov deve voltar à competição em Fevereiro. O médio russo do Sporting esteve na segunda e terça-feira na Alemanha, onde foi observado pelo médico Ludwig Seebauer, que o operou ao joelho direito em Outubro de 2010 e ficou a saber que a recuperação está dentro dos prazos previstos, segundo avança o CM.
Izmailov, que nos últimos meses tem passado o tempo na piscina, já pode começar a fazer bicicleta e a correr. "Dentro de um mês, se tudo correr bem, ficará às ordens do treinador Paulo Sérgio", disse uma fonte próxima do futebolista.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o nº 7 leonino, de 28 anos, está disposto a cumprir o contrato com o clube de Alvalade (termina em 2013), desde que "nunca mais duvidem do seu profissionalismo, como sucedeu no passado".
No entanto, existe a possibilidade de Izmailov deixar os leões no final desta temporada. Para que tal suceda, tem de chegar a Alvalade uma proposta na ordem dos 4,5 milhões de euros, valor, aliás, que a SAD pagou quando contratou o médio, em 2009, ao Lokomotiv de Moscovo.
Mas também pode suceder que seja o jogador a pedir a rescisão (tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões), caso o clube insista em que deve pagar a multa de 30 mil euros por se ter mostrado indisponível para defrontar o Atl. Madrid, para a Liga Europa, na época passada. Izmailov alegou que tinha fortes dores no joelho direito e avançou para os tribunais, onde o processo de contestação da multa ainda decorre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...