O Benfica confirmou, esta quarta-feira, pela voz de João Gabriel, director de comunicação, que desistiu de tentar contratar Funes Mori ao River Plate.
O estender das negociações e as exigências financeiras do emblema de Buenos Aires ditaram a ruptura total no interesse "encarnado" pelo avançado de 19 anos.
"Cansámo-nos do vai e vem. O River pede muito dinheiro e as negociações estenderam-se demasiado. É verdade que Funes Mori é um jogador interessante, do qual gostamos muito, mas a crise está em todo o lado e a Europa não é excepção. O mercado do futebol mudou", explicou João Gabriel, em declarações prestadas ao diário argentino Clarín.
"Nem sequer chegámos a conversar com os seus agentes. O Benfica só fala de contratos com o clube que tem os direitos desportivos do jogador. A transferência não aconteceu porque o River Plate pediu mais do que estávamos dispostos a oferecer", adiantou o responsável pela comunicação das "águias".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...