06 janeiro 2011

Amaral diz que Carlos Queiroz foi "incompreendido"

O antigo internacional português Amaral, campeão do Mundo de sub-20 em Riade'89, lamentou a forma como Carlos Queiroz foi tratado pela Federação Portuguesa de Futebol, depois das polémicas que rodearam a selecção nacional no Mundial 2010.
"O professor Carlos Queiroz é uma pessoa mal-amada e eu não sou um defensor dele. Simplesmente tenho olhos na cara e noção do que ele fez pelo futebol português. Regressar à selecção e tentar fazer aquilo que fez com as selecções jovens foi para ele um sonho, mas foi incompreendido e prejudicado", disse Amaral aos jornalistas, à margem da sua presença na Gala dos Campeões do Mundo Riade'89/Lisboa'91, na Costa da Caparica.
Amaral vai mesmo mais longe nas palavras e considera que o ex-seleccionador não devia ter abdicado da situação confortável que tinha em Inglaterra: "Tenho pena que ele não tenha tido noção que estava bem no Manchester United."
"Se Gilberto Madaíl traiu Carlos Queiroz? Isso é uma avaliação que tem de ser feita por vocês", acrescentou.
Apesar da defesa a Carlos Queiroz, Amaral não deixou de elogiar o novo seleccionador Paulo Bento. "O Sporting pode não ter sido campeão com o Paulo Bento, mas ele fez um pequeno milagre com o que tinha à disposição".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...