O FC Porto somou a sua 22.ª vitória em 25 jogos sob o comando técnico de André Villas-Boas (os portistas somam 35 jogos sem derrotas). A nova vítima foi o CSKA Sófia, que, no Estádio do Dragão, perdeu por 1-3.
Num jogo que o técnico dos “dragões” aproveitou para fazer alguma rotação no plantel, os “dragões” adiantaram-se no marcador por Otamendi, aos 22’, num remate desferido já no interior da área.
Sem pressionar demasiado, o FC Porto foi gerindo a vantagem e só após o intervalo o CSKA respondeu. Aos 48’, Delev aproveitou da melhor forma um passe longo: deixou a bola bater e rematou de primeira de fora da área para o 1-1.
Não tardou a resposta dos “azuis e brancos”. Seis minutos depois, Rúben Micael aproveitou um ressalto num defesa búlgaro para, com um remate cruzado, fazer o 2-1. E Falcao poderia ter ampliado a vantagem através de um grande penalidade, não tivesse o colombiano rematado para defesa de M’Bolhi.
Não marcou Falcao, marcou James Rodríguez, aos 90-2'.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...