O argentino Carlos Tévez pediu para deixar o Manchester City, mas o clube inglês rejeitou o pedido. A notícia foi dada pelo próprio clube, no seu site oficial.
“[O treinador] Roberto Mancini e o clube sempre mostraram, e continuarão a mostrar, sensibilidade em relação às circunstâncias pessoais de Carlos, incluindo o facto de ter a família no estrangeiro”, lê-se no comunicado publicado pelo Manchester City.
Um dos motivos apontados na imprensa inglesa para o desejo de Tévez abandonar o Manchester City é o facto de família viver na Argentina.
Mas há também quem refira que esta pode ser uma estratégia do argentino para melhorar o seu contrato, à semelhança do que Rooney fez no Manchester United.
O City, aliás, critica o empresário do jogador, afirmando-se “desiludido” com o comportamento do agente e sublinhou que a política do clube é nunca negociar renovações de contrato a meio da temporada.
Tévez trocou em 2009 o United pelo City e apenas cumpriu 18 meses dos cinco anos de contrato com os “citizens”.
O argentino tem sido um dos jogadores decisivos no Manchester City, que igualou provisoriamente o Arsenal no primeiro lugar da Liga inglesa.
Nas últimas semanas, também tem sido sugerida a existência de uma má relação entre Roberto Mancini e Tévez.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...