>> Sporting e FC Porto ganham concorrência 'de peso' por alvo; Penalti a favor do Sporting deixa dúvidas; 'Pérola' apontada mas fora dos planos do FC Porto;  >> Capas: A vitória do Sporting em grande destaque, ainda as novidades na Luz e Dragão com o clássico na mira   >> Benfica avança por alvo do...Sporting; Penalti por marcar na Luz?; “Em todos os jogos do Sporting há lances caricatos”  >> Capas: A vitória do Benfica em grande destaque. Ainda as novidades em Alvalade e Dragão   >> Os 4 intocáveis no mercado em Alvalade; Carreras ligado ao Bayern; “Espero mais uns seis ou sete penáltis a favor do Sporting”  >> Capas: Os intocáveis em Alvalade, o jogo do Benfica e Lage contra os egos. Ainda as novidades no Dragão     

14 dezembro 2010

Flashes: Villas-Boas feliz com rendimento de James

"O que oferecia antes não era tão bom"

«O James vai ser titular, mas julgo que é importante que se reforce um aspecto fundamental. Ele conseguiu a oportunidade na Taça depois de uma semana ultra-positiva no treino. Enquanto mantiver níveis de rendimento em treino assim, terá mais oportunidades. Ele compete com seis jogadores para aquela posição e a equipa têm estado em bom nível. Mas não é só por isso que não tinha jogado: o que ofereceu antes não era tão bom. Agora encontrou-se e tem uma nova motivação», afirmou o treinador portista.
Confrontado com a possibilidade de poupar vários titulares, uma vez que o F.C. Porto já tem assegurado o primeiro lugar do grupo, André Villas-Boas alinhou pelo discurso de sempre: a gestão da equipa está pensada desde o início.
«Temos dias de recuperação suficientes até ao jogo com o Paços de Ferreira e tivemos também dias suficientes desde o jogo com o Juventude de Évora, por isso, vamos continuar com a gestão que temos vindo a fazer», assegurou.
Contudo, o treinador reforçou que as amostras dos jogadores menos utilizados têm agradado: «Sentimos um plantel competente e os jogadores com menos tempo de jogo têm aparecido a um nível óptimo, individual e colectivo. De uma forma ou de outra, a equipa está sempre forte.»
Em relação ao adversário do encontro, Villas-Boas lembrou que o CSKA de Sófia vem numa «frequência de resultados positivos» e que os búlgaros «não têm nada a perder». «Começou mal a época, mas não perde há alguns jogos, houve mudança de liderança o que pode significar uma nova empatia. Mas nós em casa temos algo a defender e queremos ganhar», frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...