16 dezembro 2010

Benfica: Negócio Fernández interrompido?

Segundo o Diário Olé, da Argentina, o negócio de José Luis Fernández para o Benfica foi interrompido. Tudo porque o Racing não quer intermediários na transferência, querendo negociar directamente com o Benfica.
Apesar desta interrupção momentânea o negócio deverá chegar a um bom final.

Cuando la salida de José Luis Fernández hacia el Benfica portugués parecía cerrada, las negociaciones quedaron stand by. ¿Por qué? Racing quiere que la transferencia sea de club a club, sin intermediarios.
Las negociaciones no llegaron a buen puerto, o mejor dicho a Portugal. Por lo menos por ahora. Es que cuando parecía estar todo acordado para la transferencia de José Luis Fernández al Benfica, las negociaciones se pararon. En realidad es Racing el que tiró el ancla y le puso freno a la operación.
¿Cuáles son las razones? La Academia pretende concretar la venta del zurdo de club a club y sin que haya intermediarios. Es que esta comisión directiva ya lo hizo en las anteriores ventas (Franco Sosa, Franco Zuculini y José Shaffer) en esa manera y no quiere cambiar ahora. Asimismo, la intención de aprovechar la venta de Fernández para obtener un préstamo de Jara no será posible. Por ahora, a cuarto intermedio.
ole.com.ar

2 comentários:

  1. Cheira-me a FC Porto. Já vi isto antes. Nunca aprendemos a fazer negócios directamente com os clubes.

    ResponderEliminar
  2. Não creio que a questão passe pelo FC Porto.

    Sejamos sinceros e admitamos que estes negócios na América do Sul normalmente são pouco claros, com grupos de agentes a adquirir os jogadores e a coloca-los nos clubes. Os números referidos apontam para 1,5M mas tlv esse seja apenas o custo para o SLB, estando uma restante verba pendente de outras partes.

    E o Racing pode não querer essa divisão.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...