12 novembro 2010

SAD encarnada tem preferência pelos vimaranenses

Targino e João Ribeiro são jogadores em destaque no Guimarães e a SAD do Benfica está atenta à situação, uma vez que tem a preferência para a sua contratação.
O acordo foi celebrado entre a sociedade benfiquista e o emblema vimaranense, a troco de um valor a rondar os 700 mil euros. O relatório e contas de 2009/10 informa a existência dessa negociação, incluindo o Guimarães como um fornecedor imobilizado na rubrica de títulos a pagar. Assim, o Benfica esclarece que terá a pagar 676 mil euros "no âmbito do contrato celebrado com esta entidade que dá à Benfica SAD o direito de preferência numa futura aquisição de direitos económicos e/ou desportivos de activos intangíveis" do conjunto minhoto.
Ainda recentemente, Emílio Macedo negou que o Benfica tenha qualquer direito de opção sobre Tiago Targino, avançado de 24 anos. Segundo o documento enviado pela SAD encarnada à CMVM, as águias têm, aliás, preferência sobre diversos jogadores vimaranenses. Desta forma, caso algum clube faça uma proposta por algum jogador do Guimarães, que o clube aceite negociar, o Benfica pode assegurar esse futebolista se igualar a proposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...