12 novembro 2010

Hugo Almeida agradece elogios de Bettencourt

Hugo Almeida está agradecido a José Eduardo Bettencourt pelas referências elogiosas do presidente do Sporting. Em entrevista a Bola Branca, o ainda avançado do Werder Bremen comentou o interesse leonino na sua contratação.
O contrato do internacional português termina em Junho mas é certo que o regresso a um "grande" do futebol nacional agradaria e muito ao dianteiro.
Face aos elogios de Bettencourt, Hugo Almeida deixou o agradecimento: "Tenho que transmitir o meu muito obrigado ao Presidente do Sporting pelos elogios que me fez".
"Quanto ao futuro, não quero falar muito por agora, porque ainda pertence aqui. Tenho mais de meio ano aqui e tenho que cumprir com o meu contrato", prosseguiu, classificando o Sporting - uma das equipas interessadas no seu concurso - "uma excelente equipa".
"É um dos grandes portugueses e eu sempre disse que se voltasse para Portugal, seria para um dos "grandes". É lógico que se trata de uma coisa importantíssima", confessou.
Até à data, o Werder Bremen ainda não apresentou qualquer proposta com vista à renovação de contrato com Hugo Almeida, mas, pelo que o português representa para o emblema germânico, espera por contactos, apesar do clube ter anunciado ontem que estavam suspensas s negociações com jogadores em fim de contrato, devido ao fraco rendimento da equipa na presente temporada.
"Já era falado que queriam renovar comigo, mas ainda não apresentaram nenhuma proposta. Estou à espera de ver se isso é bom para mim", explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...