08 novembro 2010

Flash interview: Sporting - V. Guimarães

Paulo Sérgio
“O lance da expulsão foi determinante, mas também as 4/5 oportunidades de golo na 1.ª parte que não concretizámos foram importantes. Apesar disso, mesmo a jogar com 10 unidades, devíamos ter conseguido controlado o jogo. Foi um lance inaceitável, mas a equipa não teve maturidade para segurar o resultado”, atirou Paulo Sérgio.
Sobre a possibilidade de os leões ainda poderem chegar ao título, o treinador leonino pensa que a equipa tem de pensar no presente e não no futuro: “Temos que olhar para o hoje e não pensar como estaremos daqui a cerca de 20 jogos. Há que pensar em vencer as próximas partidas”.

Simon Vukcevic
"Não sei como explicar isto. Estou muito triste e muito nervoso. O Sporting é um grande clube e estas coisas não podem acontecer. Não podem, mas acontecem sempre. Esta derrota é muito difícil. O jogo estava a ser fácil e em poucos minutos mudou tudo. Tínhamos a ambição de subir ao segundo lugar. Queríamos ganhar jogos e aproximar-nos da liderança, mas isso acabou."

Tiago Targino
"Tentei ajudar a equipa depois de longos meses de fora. Voltei a jogar e o mister pediu-me para dar o melhor. Estamos no segundo lugar e teremos de manter a calma para ir em frente."

Manuel Machado
"Apesar da vitória, não me esqueço dos dois golos do Sporting. São ilegais. No segundo golo há uma carga sobre o guarda-redes e a bola nunca entrou na baliza. Felizmente, são erros que não condicionam o resultado final."
"No segundo tempo estabilizei os meus jogadores, que estavam perturbados. Beneficiámos da expulsão do Maniche e aproveitámos a menor condição física do Sporting. A reviravolta premeia a atitude do Vitória."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...