Domingos Paciência
«Era um grande objectivo conseguir o 3º lugar, pelo menos. Sabíamos que íamos ter dificuldades conta uma equipa que jogava tudo neste jogo. Na primeira parte levámos o jogo para o que pretendíamos. Foi pena não concretizar mais. Sofremos mais na segunda parte mas penso que é normal. Sofremos um bocadinho, mas se fossemos mais frios e precisos no último passe poderia ter sido ainda melhor.
Hoje viu-se uma equipa solidária, depois de uma noite difícil. Às 3 da manhã, os jogadores estavam na recepção do hotel em pijama. Por isso, penso que a equipa está de parabéns, fez um grande jogo e foi solidária. Vamos, agora, trabalhar para ver se é possível continuar em prova.
Neste momento há duas equipas com nove pontos. Nós temos seis e, para nós, teria sido melhor que o Arsenal vencesse. Mas temos dois jogos pela frente e vamos encará-los com o pensamento de ganhar. Sabemos as dificuldades que vamos ter, mas parece-me evidente que, depois de estar aqui, tudo é possível. Não começamos bem esta competição, mas a equipa está mais confiante e está tudo em aberto. A equipa merece chegar a esta altura com hipóteses de seguir em frente»
Moisés
«Sabíamos que o ambiente ia ser forte. Eles têm adeptos que empurram a equipa desde o inicio. Por isso, se marcássemos ia ser mais fácil. Marcámos e depois conseguimos aguentar o resultado. Ainda temos condições de lutar pelo apuramento. Temos de manter o que temos vindo a fazer, nos próximos jogos. Enquanto tivermos hipóteses de nos apurar vamos acreditar»
Luís Aguiar
«Foi um jogo brutal, numa casa cheia. O Sporting de Braga fez um grande jogo de sacrifício e humildade. O outro jogo? Pensamos só no Sporting de Braga. Está tudo em aberto e vamos tentar fazer o que fizemos hoje nos jogos que faltam. Os nossos adversários na Champions são todos difíceis. Não gosto de dar percentagens, mas vai ser dividido. Vamos dar tudo em campo para tentar apurar o Sporting de Braga»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...